Corsa azul rebaixado vauxhall

Dono do veiculo : Kieran Myers 

Você consegue se lembrar o que você fez para o seu primeiro carro modificado? Ligas de grande sem os baixos? Um escape que acordou os vizinhos? Kieran Myers fez tudo isso, a partir de neons para faróis escurecendo com meias de sua namorada. No entanto, nós perdoá-lo! Como não? Sua modificação Corsa agora chama a atenção para todas as razões certas.

Kieran originalmente queria um Civic, mas foi sobre o seu orçamento em seguro de grupo 14. Então em 2007 um Kieran 16-year-old terminou com um padrão azul Arden Corsa B 1.4 Sport.

 "A primeira coisa que fiz foi colocar em algum terrível rodas de 17 polegadas, cheeky neons interior, equipado alguns subs e uma caixa traseira cheia de massa", diz Kieran. "Foi como que por 18 meses antes eu vi a luz."
Kieran, em seguida, trocou o seu ICE para o costume Spax molas e caiu-lhe um 60 milímetros enorme na frente e 80mm na traseira.
Em seguida, ele proveniente de um kit GSi e pulverizado-lo para corresponder. "Os arcos não line up assim que eu adaptou-os para se adequar." Ele tinha uma grade de rara enviados da Alemanha. "Foi caro, mas necessário", diz Kieran. Então veio a menores de 14 polegadas rodas Corrida Fox, que deixou a aparência de um patins.
 Depois de retirar o áudio pesado ele decidiu todo o carro estava indo em uma dieta. Ele abandonou os bancos traseiros e
de amortecimento de som, e adicionando uma cinta de braço traseiro, gaiola meia personalizado MPS e assentos OMP com 3 pontos arreios. A Piper de 3 polegadas inoxidável backbox agora pokes fora a parte traseira do Corsa bateu em vez do antigo furo grande.
Dois anos depois, o motor simplesmente não coincidir com o show-stopping shell . 88bhp é bom para o seu primeiro carro, mas que estava prestes a mudar! "Um turbo não estava no orçamento, então eu tenho uma XE, originalmente de um Astra GTE", explica Kieran. "Eu e meu companheiro de Tom fez o transplante, mas logo se cansou!" Kieran resolvido para 288 cams com polias Technic Turbo, que fez uma grande diferença.

 Assim, o transplante de motor # 2: após a sua extremidade inferior foi por duas vezes, decidiu sobre um swap completo. "Eu tenho um carro com um XE 32.000 milhas por £ 300!" O motor estava no mesmo dia e Tom tinha o carro reserva para ajudar. Um colector de dividir e problemas de caixa de velocidades era comprar um colector de Lei Tony e enviá-lo para Powerflow para um inox personalizado 2 ¼ polegadas sistema de escape, e um F20 com volante aliviado e embreagem estrada rápida.
"O traço flocked foi feito profissionalmente. É incrível, mas é uma dor para limpar! ", Diz Kieran. "Você se preocupa com o seu carro mais de nada!", Diz namorada de EJ, com um olhar de aceitação.
 "Eu amo as rodas Porsche!" Você apenas tem que concordar com Kieran. Eles foram comprados por £ 200, com a corrosão, e foram remodelados e powdercoated preto. A frente deslocamento é de 55 com adaptador para 40 e as partes traseiras são 53,5.

"Meu pai foi macaco quando eu comecei a modificar o carro. Ele não sabe sobre o transplante de motor -! Ele iria mental "Er, você tem algumas explicações a dar agora Kieran!
Fonte : http://www.fastcar.co.uk

Texto traduzido , por isso podem conter erros de Portugues..