New Civic Aro 20 FIXA



História:
Desde pequeno apaixonado por carros modificados. Comecei com meu primeiro carro aos 18 anos. Tive um Vectra ano 98 presente da minha mãe. Modifiquei cada pedacinho dele e dexei do jeito que sempre sonhei em ter meu carro, suspensão a ar,rodas aro 17", somzera e td mais q tinha direito. Passou um tempo e tive que vende-lo por problemas no motor. Em seguida comprei um Montana off Road e da mesma forma comecei as modificações. Susp a ar rápida, paredão com 8 woofers, turbinado e tudo mais que tinha direito. E também por problemas de motor e dinheiro resolvi me desfazer dele . Ai veio então meu primeiro civic Lxs prata. Meu sonho de consumo. Logo rebaixei,preparei os amortecedores,coloquei som, xênon, bancos de couro, pintei as rodas originais de grafite, e deixei do jeito que eu queria. Ate um belo dia(mais ou menos 8 meses após a compra do civic) que uma van resolveu furar o sinal próximo ao barigui e acertou o meio do meu carro. Seguradora me ligou uma semana depois dizendo que havia dado PT em meu carro. Triste porem feliz por estar bem resolvi ir atrás de outro civic.


Me perguntaram: mais por que outro civic? E minha resposta foi clara: por que simplesmente não consegui curtir meu carro como eu queria e o tempo suficiente. Entao quero outro. Após 2 meses comprei um New Civic Lxs branco ( junho de 2010) e comecei toda a modificação novamente. Hoje sinto que eu tenho o carro que sempre sonhei em minhas mãos,um carro lindo esteticamente, com poucas modificações, mais as que tem são as que fazem a diferença e realizado por poder ter o prazer e a bencao de DEUS para poder fazer o q amo fazer,modificar e personalizar carros. Muitos mais que prazer,esse posso dizer que sempre será meu HOOBY e que passara de pai para filho. Abraco a todos e espero que gostem.






Fonte : Clique aqui