Acidente de carro em cardoso sp 31/03/2012


Informações colidas com a população que estava no local !

Mais uma vitima de transito , mais um irmão que se vai em mais um trágico acidente ..
erá umas 22:00 horas da noite de ontem sábado dia 31 de março , quando recebi uma ligação e
fui informado que um veiculo gol quadrado azul , um corsa preto e uma moto estavam envolvidos em um
acidente próximo a prainha de Cardoso , quando cheguei ao local fiquei imprecionado com a cena , o gol estava
totalmente destruído e todo retorcido . E rapidamente saquei a camera e comecei a fotografar , apos tirar as
fotografias , fui me informar sobre o acidente ..
Testemunhas que estavam no local afirmam que os veículos estavam praticando o chamado ( Racha ) , Uma senhora me disse que o corsa estava na frente do gol , e que os dois passaram em alta velocidade na vala
( Valeta )  o veiculo gol capotou atingindo uma arvore e destruindo o portão e um carro que estava estacionado em uma residencia , o veiculo corsa se descontrolou também ao passar na vala , quebrou o eixo dianteiro e colidiu com uma moto que vinha em sentido contrario . No gol estavam dois rapazes , o motorista Paulo Olivo que morreu a caminho do hospital ..
o nome do outro ainda não foi divulgado teve apenas ferimentos leves, no corsa estava Matheus que também não teve o sobrenome divulgado Teve apenas ferimentos leves, e na moto avia uma mulher que também não teve seu nome divulgado , ela teve fratura exposta ..

 É e ai fica a meus pêsames a familia o Paulo Olivo