S 10 rebaixada aro 22 fixa ou ar ?

Essa Chevrolet S 10 ta muito louca velho , pena que não consegui achar mais informações sobre ela ,
eu íamos gostar muito de saber mais sobre ela .. As informações que passarei aqui vão ser de ponto de vista..
ou seja , oque eu acho que ela possui ..
Como você mesmo viu no Titulo da postagens , " FIXA OU AR " eu deixei esse dilema justamente por não saber do que se trata a suspensão dela , eu tenho quase certeza que é Ar pois é difícil ver S 10 nessa altura
andando por ai de Fixa né não ?
O interior dela é todo feito em couro caramelo , o sonho de consumo de muitos , aparentemente ele acabou de compra e montar essas rodas .. Eu encontrei estas fotos em um Facebook de um rapaz , cujo o nome não divulgarei , pois eu pedi para postar as fotos aqui e ele não me deu resposta nem que sim nem que não !
Mais qualquer coisa nos da administração do Site remove as imediatamente ...


Texto : Elias Aguiar

Gostou? Então curta nossa pagina no Facebook !
Clique em uma das imagens para visualizar todas em tamanho original !
Chevrolet S - 10 Executive Rebaixada aro 22 '

Chevrolet S - 10 Executive Rebaixada aro 22 '

Chevrolet S - 10 Executive Rebaixada aro 22 '