Gol 1.8 GT turbo 1986

Cambio do Gti 16 , embreagem de cerâmica e motor forjado ,Cabeçote gti 4 bicos ..
turbina biagio .50 ( refuxada ) , escap de 3 polegadas dobrado .. etc

Rapaz dessa vez eu demorei pra postar hem , mais foi por uma boa causa galera ..
Essa semana chegou a minha câmera , e essa semana também teve uns feriados que me quebrarão as
pernas , na verdade me ajudou no trabalho mais com o site não ...
Fiquei meio sem oque postar pois estava correndo atras dessa bendita câmera que não chegava logo
e agora que ela chegou , num aparece um filha da mãe com carro louco ... Esse mês tem Racha de som
em Alvares Florence - Sp quero ver todo mundo lá hem .. e eu é claro vou ta lá fotografando tudo ..
E pra não passar mais uma semana em branco , vim lhes trazer esse lindo golzinho que ESTÁ A VENDA ,
quem tiver interesse é só >> clicar aqui <<  Um abraço e boa semana pra vocês ,e um otimo começo de semana !

Gostou ?? Então curta nossa fan page no Facebook !
Clique na imagem para visualizar em tamanho original


O vendedor mora na cidade : Poloni - SP
Nome : Rafael 
Celular :  (017) 97431703 ou 96115999
AO LIGAR MENCIONE O SITE CAR BODY DROP