Saveiro rebaixada fixa aro 17

Rodas da track e field aro 17

É meu mano , ta na areá as replicas das rodas aro 15 da track e field , e é oque mais se ver agora nos 
eventos . Eu já curtia a r15 e agora essas r17 eu apaixonei velho .. 
Primeiramente gostaria de agradecer o Michel Yoshi  por ter cedido as fotos da sua saveiro quadradinha
linda linda .. Quando eu vi essa sava de imediato adicionei o cara no face , e já fui logo pedindo permissão
para postar as fotos , na verdade eu mesmo gostaria de fotografar ela mais a distância é foda .. 
Essa saveiro ta desfilando de suspensão fixa , rodas replicas da Parati G4 Track e Field aro 17 , volante da saveiro surf , ta praticamente original .. só foram feita algumas mudanças , e pra quem pensa que ela 
esta ilegal , se engana , pois está Legalizada .
Ano : 1994
Rodas: R17 Replicas da Track e Field 
Suspensão: Fixa
Dono: Michael Yoshi
Avaliação: ********** ( Nota 10 )

"Recado"
Amanha , apos as 14:30 estou descendo para Alvares Floresce - SP para fotografar o envento 
Expo Car , quero ver vocês lá hem , Abraço e mais uma vez obrigado por visitar-nos

Texto: Elias Aguiar
Fotos: Michel Youshi
Gostou? Então Clique em Curti (Like

clique na imagem para visualizar em tamanho original