Citroën C3 rebaixado aro 20

E ai rapaziada, está semana eu trouxe umas fotografias maravilhosas para você .. 
Estas fotografias foram tiradas pelo nossa amigo Bola WB , pra quem não conhece eu recomendo vocês
acessarem o face dele, vocês vão se emprisionar com os clicks dele. 
La no face dele tem os encontros mais famosos do Rio de Janeiro, Bom espero que vocês gostem das fotos, pois eu curti pra caramba . 
Gostaria de agradecer a vocês, por acessarem meu site diariamente e semanalmente para 
ver sempre as novidades. E como estou vendo cada vez mais estamos recebendo novos visitantes .

' Aviso '
Só lembrando que em outubro esta fechado o encontro em Cardoso Sp , dias 13 e 14 espero que vocês compareçam no encontro. Os djs da festas são Dj Daniel ( de Campina verde ) e Dj Tiaguim 


Texto: Elias Aguiar
Fotografias: BolaWb

clique nas imagens para ampliar ou ver em slide