Gol branco rebaixado aro 17


Primeiramente gostaria de agradecer a vocês por mais uma semana de atividades por aqui.
Eu tenho notado que cada vez mais vem crescendo o numero de pessoas que acessam no Car Body Drop e estão retornando, eu analiso diariamente as estatísticas pelo Google Analytics ... Recebemos entorno de 12 mil visitas diárias, isso é incrível pois o nosso site é atualizado semanalmente e a galera curte mais que seja diariamente. Mais em rasão ao meu trabalho fica difícil publicar diariamente, mais sempre que publico , só vem coisas boas .

 Sobre:
Alias está semana vim lhes trazer fotos do Gol Bola do nosso grande amigo Marcio Rissi , uns dos gols mais top que já passaram por aqui, o golzinho participa de vários eventos na cidade, inclusive no paraguay. Já teve muitos tipos de rodas diferentes e atualmente esta com as replicas do gol g5 aro 17. Há um tempo estava na fixa, mas por motivos de sua cidade não ser tão boa de asfalto vemos hoje ele desfilando na suspensão a ar. Baixo pra caramba... Bom as fotos que selecionei abaixo deve mostrar bem o que estou dizendo . Amigo Marcio Rissi , obrigado pelas fotos e pela atenção, você e seu gol estão de parabéns cara, humildade sempre... Abraço !


Texto: Elias Aguiar
Fotografias: Marcio Rissi / Amigos



Clique nas imagens para ampliar ou ver em slide 








 NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR NOSSA FAN PAGE