5º Mega Encontro Derrubados Sorocaba


Fala ae galera, bom fomos ao evento mais top do brasil, o evento que todos que curtem carro baixo tem vontade de ir !
Eu fui com tanta ansiedade, que esqueci varias coisas em casa ,esqueci o tripé e a câmera reserva , esqueci também a lente de 55mm ,e pra termina de Fud# com tudo ,eu tava morrendo de sono.. 
Nois rodamos mais ou menus 520 km pra chegar até Itu SP que foi onde teve o evento ,na estrada tirei algumas fotos dos carros que estavam indo com a gente , mais não ficarão muito boas porém resolvi postar mesmo assim ..
Espero que gostem ,e peço desculpa pelas demora , e pelas imagens ruins .. no próximo tudo sera diferente , acho que por ser a primeira vez que vou la ,fiquei meio louco haha ! 

texto/foto: Elias Aguiar


clique nas imagens para ampliar





































































































































































NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR NOSSA FAN PAGE